quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

BIO-PERFORMANCE de SHISEIDO MAIS UM CREME INOVADOR




ADVANCED SUPER REVITALISING CREAM é uma abordagem totalmente inovadora ao envelhecimento prematuro da pele.

As mulheres após os 30 anos começam a ter problemas sérios com os sinais de que a pele começa a envelhecer com o aparecimento de rídulas e rugas, mas pior ainda com a sua textura.
A textura da pele começa a deteriorar-se, a níveis que a olho nu não se consegue detectar.
O pior é quando a tez começa a perder a suavidade, a firmeza e a hidratação da juventude. Pode ser o começo do envelhecimento se não for de imediato bem cuidada
Shiseido proporciona uma abordagem completamente nova dirigida às microscópicas formas triangulares que constituem a textura da pele à superficie. Ao reavivar a qualidade e a quantidade destas formas triangulares da pele retexturizando-a quando afectada peos factores ambientais e combatendo as causas internas do envelhecimento.
Quanto maior número de formas triangulares na pele mais seta ganha suavidade e firmeza e retem mais hidratação.
Quando se revitalizam estes microscóopios triângulos consegue-se uma especie de camuflagem tornando as rídulas menos visíveis.
Estas  formas triangulares da pele são como as faces de um diamante, o brilhoesta pedra preciosa depende da qualidade e número  de faces
Assim, Shiseido revelou que quantas mais formas triangularestiver a pele em melhores condições ela se encontra. Mas estes triângulos começam a rarear a partir dos 30 anos. E foi então que oscientistas da Shiseido usaram esta descoberta como ponto de partida para desenvolver uma solução anti-envelhecimento
diferente das já existentes.
O novo Complexo Bio-Revitalizante proporciona ao inovador Advanced Super Revitalising Cream o poder de reforçar a produção de fibras elásticas da pele em cerca de 67% que assim  conseguem como resultado a quantidade de formas triangulares na superficie da pele vão aumentando e melhorando o seu aspecto.

Resultados Clinicos deste Creme:
Melhoria definitiva em apenas um mês.
75% das mulheres ficaram com a pele mais resistente ao envelhecimento.
93% das mulheres verificaram maior suavidade da pele.
86% constataram que a pele ficou mais elástica.
82%  ficaram com as rídulas menos visíveis.

Este novo Creme  é um passo indispensável nos cuidados diários da pele reforçando o suporte basilar para conseguir a futura beleza da pele.

PVP - 107 €








Sem comentários:

Enviar um comentário