sábado, 3 de dezembro de 2011

O FUTURO DO CABELO COMEÇA AGORA





PANTENE oferece-lhe um melhor futuro para o seu cabelo sem "bad hair  days", a começar hoje!


Esqueça tudo o que sabe sobre o seu cabelo... porque o Futuro com Pantene Pro-V vai ensinar-lhe muita coisa nova!


Os cientistas Pantene viraram-se para outras áreas como a medicina, bio-nanotecnologia, exploração espacial e até a defesa militar para conseguirem novos métodos que elevassem o conhecimento do cabelo e como o deixar saudável a um nível supeerior a tudo o que fora feito até hoje.


Tecnologia de Prémio Nobel alia-se à ciencia PRO-V.
Mais de 1 ilhão de fórmulas foram testadas utilizando uma técnica distinguida com um Prémio Nobel e denominada Modelagem de Escolha Directa. Os cientistas Pantene PRO-V em parceria com a Universidade de Lund, na Suécia, dispõem agora de modelos que preveem o comportamento e a eficácia de ingredientes-chave como os polímeros e os surfactantes nos vários tipos de cabelo, conseguindo adaptar a sua acção aos produtos capilares.


Em 2012 vai aoarecer a nova Ciencia Pantene Pro-V com soluções personalisadas para cada uma das três estruturas distintas de cabelo - Fino, Normal a Espesso e Cabelo Pintado.


A Beleza de um Cabelo Saudável: O Sistema 3 Passos Pantene.
Este Sistema faz com que cada passo constroi sobre o anterior para conseguir um cabelo com um aspecto verdadeiramente saudável. Depois do champô e do condicionador éesencial a utilização de produtos de protecção que, além dos cuidados no styling, protegem as fibras capilares das agressões externas


Uma verdadeira revolução na compreensão e percepção do cabelo para resultados incomparáveis.


SISTEMA 3 PASSOS PANTENE
1 - Limpa
2 - Hidrata
3 - Protege

Sem comentários:

Enviar um comentário