sábado, 3 de dezembro de 2011

M2 LASHES NOVO










DUO para pestanas - crescimento e revitalização.

M2 BEAUTÉ é um especialista no desenvolvimento de cosméticos inovadores e eficazes que possuem substâncias cientificamente terstadas. Este DUO que é agora apresentado em Portugal foi lançado na Alemanha em 2009 e realça a beleza da mulher.

DUO M2 LASHES consiste num soro que aumenta o crscimento das pestanas -EYELASH ACTIVATING SERUM e num cuidado revitalizante para tornar as pestanas mais bonitas, EYELASH REVITALIZING GLOSS.

O Serum faz crescer e embeleza as pestanas. A sua fórmula contem Methylamido Dihydro Noralfaprostal (MDN), uma substância activa desenvolvida a partir da prostaglandina utilizada tradicionalmente no tratamento do "glaucoma", que tem como efeito lateral um aumento da densidade  e do comprimento das pestanas. O MDN foi desenvolvido e adaptado ao uso cosmético e como resultado consegue-se uma dose adequada que favorece o crescimento de novas pestanas e estimula as raizes das já existentes.
Testado dermatologicamente e com resultados evidentes no Laboratório Dermatest (Munster, Alemanha) é o único cuidado desenvolvido na Europa que possui estas características, que não precisa de prescrição médica e não tem eeitos secundários-
Aplicação
Aplica-se comoum eyeliner normal, sobre a pálpebra limpa e seca, desenhando uma linha junto à raiz das pestanas. Deve ser aplicado à noite depois da desmaquilhagem.
Os primeiros resultados são visíveis a partir da 4ª semana. AS pestanas continuam a crescer initerruptamente até ao fim do cuidado, ou seja, 16 semanas.
Preço 145€.

M2 LASHES EYELASH REVITALIZING GLOSS não precisa de receita médica e nãqo tem efeitos secundários.
Aplicação
Este Gloss aplica-se de manhã e à noite (enquanto o outro cuidado não necessita de duas aplicações por dia) deslizando a escova desde a base das pestanas até à ponta como se fosse uma máscara.
Os primeiros resultados (pestanas mais brilhantes, hidratadas e tonificadas) são vistos de imediato com pestanas bem mais bonitas.
Preço: 51€.

Sem comentários:

Enviar um comentário