sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CUF DESCOBERTAS INAUGURA UNIDADE ESPECIALIZADA NA SAÚDE DO CABELO



No passado dia 11 de Outubro, às 10 horas, a UNIDADE DE CABELO CUF DUCRAY, primeira a nível nacional e exclusivamente dedicada à saúde do couro cabeludo, em parceria com os Laboratórios Pierre Fabre, foi inaugurada.

O seu objectivo é diagnosticar e tratar os problemas capilares, fornecer formação e aprofundamento de conhecimentos no campo da dermatologia capilar entre os profissionais de saúde, explicou o Dr. Miguel Correia coordenador do Centro de Dermatologia do Hospital Cuf Descobertas.

Este Centro de Dermatologia do Hospital CUF DESCOBERTAS é composto por 10 unidades de especialização com 3 salas de laser, fontes de luz e radiofrequência e cinco gabinetes de consulta. Ao longo dos dois últimos anos de experiência atendeu mais de 140 mil pessoas assistidas por 24 profissionais de saúde que compõem esta equipa.

Segundo o Dr. Miguel Correia  a partir de agora pretende-se desenvolver estudos clínicos e biometrológicos sobre os produtos capilares da marca Ducray com os já existentes equipamentos de tecnologia de pnta. O novo Centro irá promover a investigação. o ensino e a formação na área da saúde capilar.

Sem comentários:

Enviar um comentário