segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CREME GLOBAL ANTI-ENVELHECIMENTO de ESTÉE LAUDER




Para reagir ao declínio da actividade de Nrf2 em células da pele em envelhecimento, REVITALIZING SUPREME CREME GLOBAL ANTI-ENVELHECIMENTO inclui a nova e exclusiva Tecnologia IntuiGen™. Naturalmente derivada de Extracto de Bambú Negro, suporta a activação natural da pele de Nrf2, o “interruptor geral” que activa múltiplas vias anti-envelhecimento dentro da pele, ajudando as células a reforçarem as suas funções anti-envelhecimento nos genes. Como resultado, a pele parece mais suave, luminosa e maravilhosamente revitalizada. Com o passar do tempo, fica mais preenchida, flexível e suave, revelando uma nova luminosidade e vitalidade.

Para ajudar a pele a resistir aos sinais do envelhecimento, é fundamental que se mantenha hidratada, saudável e nutrida. E para proporcionar à pele os nutrientes vitais de que necessita, REVITALIZING SUPREME CREME GLOBAL ANTI-ENVELHECIMENTO contém micro-gotas de água que permitem uma absorção imediata da hidratação, para além de um poderoso Complexo Reconstrutor da Barreira, que inclui Extracto de Girassol e Extracto de Cevada, para ajudar a reforçar a barreira de hidratação da pele ao longo do tempo, para uma hidratação profunda e duradoura.

Inclui ainda anti-irritantes e anti-oxidantes potentes, como Vitamina E e Cafeína, para ajudar a proteger a pele, mantendo-a calma, suave, confortável e em condições ideais para conseguir resistir aos sinais do envelhecimento.


Preços aproximados
50 ml : 90€
30 ml:  58,50€







Sem comentários:

Enviar um comentário