quarta-feira, 19 de outubro de 2011

NOVIDADES OUTONO/INVERNO THE BODY SHOP



Este ano, o Outono/Inverno em The Body Shop apresenta-lhe um mundo encantado onde as fabulosas linhas de produtos de beleza, os produtos inovadores e o serviço personalizado de presentes vão distribuir alegria pelos quatro cantos do mundo. Seja para si, para a sua família amigos ou vizinhos, The Body Shop é o destino da sua viagem, onde poderá encontrar uma vasta e variada selecção de produtos irresistíveis a preços igualmente irresistíveis e onde poderá sentir o calor e o glamour desta estação!








Como todos os nossos produtos de beleza são obtidos de forma não cruel e são 100% vegetarianos, é certo que estará a espalhar alegria um pouco por todo o lado neste Outono/Inverno. Para além disso, e como The Body Shop pretende ajudar os outros a ajudarem-se, os produtos transbordam de ingredientes comprados aos nossos fornecedores Comércio Justo com as Comunidades. Assim, o sorriso não estará apenas na sua cara, na dos seus amigos e familiares, mas também na cara dos membros das comunidades que beneficiam directamente do programa Comércio Justo com as Comunidades, espalhadas um pouco por todo o mundo.

Esta estação está marcada pelo lançamento de novos e espectaculares produtos que incluem a obra prima White Musk Libertine e a glamorosa colecção de maquilhagem Smoke & Sparkle.




As linhas mais clássicas de The Body Shop mantêm igualmente a sua proeminência, dando as boas-vindas à nova estação com algumas fragrâncias e produtos novos que vêm complementar os já existentes.

A pedido de muitos clientes apresentamos uma vasta colecção de conjuntos de presentes divertidos e indulgentes, que vão desde os Lip Balm Crackers aos Body & Lip Care Collections, ajudando ainda mais a espalhar a alegria. E não nos podemos esquecer que o serviço personalizado de presentes está disponível para aquele toque especial.






Sem comentários:

Enviar um comentário