segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DKNY WOMEN GOLD




Uma Eau de Toilette de edição limitada que revela o lado sofisticado do aroma original DKNY. Personifica verdadeiramente a mulher nova iorquina, que exige acessórios luxuosos.


O fascinante brilho do ouro é transmitido através das notas de topo – uma fusão de notas frescas e suculentas. Um luminoso cocktail de Tangerina colorida, Manga deliciosa e Pêssego Branco suculento fazem lembrar o brilho das luzes da cidade…Uma incandescente espiral de flores capta a radiosidade e a riqueza do ouro.

Um palpitante coração composto por Frangipana, Lírio do Vale e Chá de Jasmim representam o estilo Nova iorquino, ultra chique e feminino. Protegido pelo exuberante coração, encontra-se a intocável sensualidade do ouro. Madeira de Teca, suavizada através da aveludada Baunilha e do Almíscar branco, entrelaçam-se para criar a vibrante energia que é DKNY.

DKNY Gold é o perfume perfeito para a ajudar na transição do calor ardente do Verão para a frescura do Outono em Nova Iorque. O frasco recria a imagem de um arranha-céus dourado, que se destaca na paisagem de edifícios altos, tipicamente nova-iorquina…É luxuoso, sedutor e irresistível.

Sem comentários:

Enviar um comentário