terça-feira, 6 de setembro de 2011

ESCRITORES QUE NÃO SE DEVEM ESQUECER - JOÃO AGUIAR



Jornalista e escritor João Aguiar é um nome para ser lembrado.

Eu já o conhecia porque sou muito amiga de uma das irmãs dele e lia sempre as suas crónicas na Revista dela.
Mas quando li "A VOZ DOS DEUSES" fiquei encantada, è um livro para não se esquecer...
Se alguma das pessoas que estão lendo esta pequena homenagem a um escritor que merecia muitas e grandes homenagens, aconselho que leia este livro de que aqui falo, porque é sem dúvida um grande livro!

A seguir a este vieram muitos mais que foram traduzidos em diversas línguas e apreciados quase no mundo inteiro.
Os meus amigos adoravam lê-lo e o meu genro tem todos os livros dele em casa.

Além de escritor que merece ser admirado ele era um homem muito digno e ético, um grande amigo com quem se podia contar.

Escreveu algumas crónicas na Revista Máxima e pertenceu ao Júri do Prémio Máxima de Literatura e deixou
saudades quando se retirou.

Releio os livros que deixou até porque tenho alguns que me foram oferecidos pela minha filha!

E é com pena que digo que devia ser mais lembrado pois os grandes escritores portugueses como ele nunca deveriam ser esquecidos!

Sem comentários:

Enviar um comentário