sábado, 14 de maio de 2011

A GAMA ATODERM DE BIODERMA


"Mais do que cuidar da pele ensiná-la a ser saudável" é o que nos dize o Laboratoire Dermatologique de BIODERMA eo seu fundador Jean-NNoel Thorel que se tem ocupado de Dermocosmetologia.
Mais do que ouvi-los eu estou reconhecida a esta marca que muito ma ajudou quando tive "zona" e a usei porque me foi recomendada pelo meu Dermatologista.

Qual é o segredo? Um entendimento profundo de todos os mecanismos da pele ensinando-a e funcionar novamente a ser saudável. Os seus principios são pureza, performance, tolerância e segurança.
É o que se chama a Biologia ao serviço da Dermatologia.

Se sente secura cutânea ocasionalmente ou sempre ou se sente a pele rugosa e áspera e que perdeu a suavidade a gama ATODERM responde a estas necessidades.

ATODERM Gel Duche é ideal para a higiene diária das peles normais a secas e é também um produto hipoalergénico adequado a bébés, crianças e adultos. Pode ser usado durante todo o ano.

Para a hidratação diária ATODERM Lait nutre e hidrata protegendo a pele. Ideal para rosto e corpo.

Também para as peles secas e muito secas o ATODERM creme é um óptimo protector das agressões externas. Importante para a pele dos recém-nascidos. Um cuidado diário.

Sem comentários:

Enviar um comentário