sábado, 14 de maio de 2011

ESSENTIAL LOOKS








SCHWARKOPF PROFESSIONAL apresenta a primeira colecção de "Essential Looks com quatro .tendencias irreverentes para a Primavera/Verão de 2011.
EDGE - a mulher livre, jóvem e enérgica que vai contra tudo o que está estabelecido. Espírito de rock, de rebeldia e estética masculina. Cabelos irregulares e espetados. Cores puras e independentes apesar do choque constantes. Palavra chave: Viva a diferença!

PURE - a mulher que prefere o autentico e simples. Feminina na personalidade e no estilo, procura roupas de disign limpo e elegante mas de alta qualidade. Flores românticas de acordo com o seu coração. Cabelos naturais, com movimento e volume, longos e com cascatas de ondas. Um brilho intenso que dá vontade de tocar. Palavra chave: Simplicidade no luxo!

METROPOLITAN - esta mulher consegue sempre alcançar os seus objectivos, procura o último grito em tudo o que a rodeia desde a roupa de qualidade até ao cabelo sofisticado e cuidado. Boa educação, auto-confiança e fluidez na sua expressão. Cabelo com um tom natural e um corte bem trabalhado, um look que transmite confiança. Palavra chave: O que é realmente importante!

URBAN - Neste visual os looks são extremamente elegantes e direccionais. Grandes variedade de texturas e cores que nos permitem ir da noite para o dia, do escritório à discoteca sendo a alma de qualquer festa. Um corte de cabelo muito fashion, de cor estruturada. E à noite com cores bastante ousadas.Palavra chave:Chegou a hora do exercicio!

Sem comentários:

Enviar um comentário