quarta-feira, 27 de abril de 2011

YVES ROCHER TRATA DO CORPO ESTE VERÂO


1 – ACÇÃO ANTI-CELULITE
Grãos de Café Verde
Sob efeito da pressão das gorduras, a pele fica com um aspecto irregular (depressões e elevações), o que provoca o aspecto de celulite à superfície. 3 vezes mais eficaz que a cafeína*, o grão de Café Verde trava a acumulação de gorduras e consequentemente a pressão destas em direcção à pele, o que contribui para alisar a pele “casca de laranja”.

2 – ACÇÃO ADELGAÇANTE
Polifenóis de Chá verde
A Yves Rocher descobriu o poder adelgaçante do Chá verde (origem certificada). Associado ao café verde, ele permite reduzir a massa adiposa em 70%*.


3 – ACÇÃO FIRMEZA
Centelha Asiática
Para re-definir as suas curvas, é necessário tonificar os tecidos da pele. Ao estimular a síntese de colagénio*, o extracto de Centelha Asiática volta a dar forma e firmeza à pele.









Todas as manhãs, dilua uma saqueta-stick num copo de água, deitando primeiro o pó e depois a água. Utilize como complemento do CONCENTRADO ADELGAÇANTE TRIPLA ACÇÃO ou sozinho, durante 1 mês.


Composição dos activos adelgaçantes: Guaraná. O extracto de sementes de guaraná foi seleccionado pela sua ACÇÃO ADELGAÇANTE. Ele ajuda a regular o peso.

Pés de Cereja. O extracto de pés de cereja é reconhecido pelas suas PROPRIEDADES ELIMINADORAS.

Cálcio: O cálcio permite o bom funcionamento das enzimas implicadas na TRANSFORMAÇÃO DAS CALORIAS EM ENERGIA, agindo assim sobre o metabolismo energético.

Sem comentários:

Enviar um comentário