segunda-feira, 28 de março de 2011

A ÚLTIMA DESCOBERTA DE CAUDALIE


Com a gentileza que lhe é habitual Mathilde Thomas envia da América, onde neste momento reside, uma carta dirigida a quem se interessa por beleza e cosmética e escreve em revista ou online sobre este assunto e o transmite aos seus leitores.

Trata-de um novo produto com a capacidade de corrigir simultaneamente as irregularidades cutâneas como a pigmentação irregular, o excesso de sebo,  as rídulas e a desidratação e ao mesmo tempo assegurar as propriedades foto-correctoras de uma base de maquilhagem invisível. O "Fluide Perfection Éclat Vinoperfect IP 15" torna o grão da pele naturalmente mais perfeito, apagando as imperfeições e reinventando a luminosidade.

Tudo isto graças à "Viniferina" e à sua imensa eficácia após a sua estabilidade conseguida através dos ácidos gordos, conseguindo-se transformar uma molécula naturalmente hidrófila numa molécula lipófila para uma melhor assimilação da pele.
Esta "Viniferina" oferece uma tripla acção preventiva contra as manchas de pigmentação conseguindo assim o esplendor da tez.

Pode dizer-se que este novo produto Caudalie é a "verdadeira delicidade dentro de um tubo". Um fluido sem óleo que oferece à pele um acabamento mate e aveludado e uma frescura reinventada.

Deve utilizar-se aplicando o equivalente a uma avelã. de manhã, sobre o rosto e o pescoço. Só ou depois do sérum para uma acção reforçada.

Disponível nas farmácias e parafarmácias e também em http://www.caudalie.com/ a partir de Maio e com o preço aconselhado de 36.8O euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário