quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

NOVOS PRODUTOS "BODY CARE" PARA 2011 - SHISEIDO





O que a marca SHISEIDO pretende para consegur um corpo magnífico é o seu equilibrio restaurado ajustando-se à beleza renovada.

Deve começar-se pela limpeza corporal com o produto "Smoothing Body Cleansing Milk"

O primeiro passo é conseguir com este leite uma espuma abundante que se deve passar suavemente por todo o corpo em movimentosascendentes, começando pelos pés ou pelas mãos porque se encontram mais longe do coração. Depois desta massagm remover a espuma com bastante água.
Para o banho, deitar na água uma colher de sopa deste produto. Remover bem o corpo com água após o banho.

A fragância deste leite possui um efeito relaxante incomparável.

"SHISEIDO Firming Body Cream" é um creme nutritivo para o corpo cuja textura rica promove uma pele hidratada, elástica, firme e revitalizada.
Deve usar-se aquecendo o creme nas palmas das mãos e em seguida levar as mãos ao rosto e inspirar profundamente antes da aplicação no corpo.

"SISHEIDO Revitalising Body Emulsion"é uma emulsão hidratante para o corpro concebida para conseguir uma pele flexível e luminosa.
Deve usar-se aquecendo com as palmas das mãos. lrvar as mãos ao rosto e inspirar profundamente massajando o corpo em seguida.

"Advanced Body Creator" é um gel aromático que consegue esculpir o corpo,reduzindo o aspecto da celulite após seis semanas de utilização.
As alterações que se produzem na espessura da gordura aubcutânea corresponde a contornos do corpo melhor definidos.
Reduz o aspecto da pele "casca de laranja" e oferece firmeza a todo o corpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário