segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O MEU ADEUS AO PRÉMIO MÁXIMA DE COSMÉTICA E PERFUMES (PARA SENHORA)

Na quinta-feira passada, dia 13 de Janeiro, presidi pela última vez à Reunião de Votação do Prémio Máxima de Cosmética e Perfumes para Senhora 2011. Como sempre a Reunião não pode ter corrido melhor. Quero agradecer a todas as pessoas que sempre me encheram de carinho como Presidente do Júri deste Prémio. Mas também quero lembrar que não é uma obra só minha mas também de uma equipa de que fazem parte pessoas da Revista Máxima, do Marketing, de todos os membros do Júri e da Assessora do Júri.
Começo por agradecer às Jornalistas que fazem parte deste Júri – Susana Chaves (Vogue), Ana Cristina Esteveira (Flash), Paula Calisto (Blogger do Sol), Fernanda Diniz (Blogger), Vera Saldanha (Free-Lancer), Iolana Vizeu (Editora de Beleza), Anett Böhme (Luxwoman) e Maria Antónia Ascensão (Pública) – e também à Assessora deste Prémio Maria Manuel Costa. Também quero agradecer a todas as pessoas tanto da Máxima como do Marketing que sempre me ajudaram e me trataram com o maior respeito e carinho.
Agradeço também às marcas que espero continuar a encontrar neste blog e a quem devo imensas provas de amizade, até mesmo quando não ganhavam um prémio que mereciam apenas por causa de um voto. Talvez por isso este Prémio tenha tanta credibilidade.
Em breve voltarei a falar deste Prémio logo que tenha as fotografias dos produtos que ganharam nas suas categorias.

Até breve,

Maria do Céu Avelar

Sem comentários:

Enviar um comentário