sábado, 27 de novembro de 2010

Conversas

Conversas com Margarida e Joana, as homeorganizers.




Sendo a Margarida pintora decorativa e Joana jurista como surgiu a ideia da Homeorganizers?

A ideia surgiu em 2006 durante as férias, quando a Joana achou que já era tempo de alguém fazer as mudasças de casa com ajuda e com organização, sendo já a nossa décima terceira  mudança!

Como nasceu a Homeorganizers?

Criamos um blog ( http://www.homeorganizers.blogsopt.pt/ ), onde começamos a divulgar os serviços e ideias principais da Homeorganizers, que ao longo destes quatro anos temos vindo a aprefeiçoar novos métodos e conseitos que foram surgindo com a experiência decorrente com o contacto com os clientes.

Quais são na generalidade os vossos serviços?

Os nossos serviços abrangem qualquer divisão da casa, ou de qualquer empresa.
Dentro das casas organizamos desde quartos de crianças, salas de jantar e de estar, cozinhas, escritórios, quem tem em casa, arrecadações, garagens, enfim todas as áreas que necessitem de organização, para que a casa fique com harmonia.

Quais são as vossas ideias para este Natal?

Para este Natal, como tem sido ideia há já algum tempo, é personalizar as árvores de natal, ou seja, começamos por conciderar o espaço que a árvore ocupa numa sala.
Fazemos os embrulhos com papeis diferentes, os cartões são feitos por nós com decorações alusivas ao Natal.
Aproveitamos caixas de sapatos, para fazer embrulhos diferentes, ajudamos a organizar os albuns de fotografias para oferecer.

Têm pensado em fazer workshops, como funciona essa ideia?

Temos dois tipos de workshops, um é responder a questões enviadas por email para depois juntar um numero minimo de pessoas, num local a combinar,  para esclarecer as perguntas colocadas. O segundo consiste em dar aulas  de organização com algum material disponivél para qualquer divisão da casa, ou empresa.

Mas não pensam ficar por aqui!?

Não conserteza, as ideias não param!







1 comentário:

  1. Olá, gostava de organizar um armário da cozinha que serve de dispensa, colocando um mecanismo sobre rodas que se puxasse para fora de forma a ver melhor todos os produtos lá guardados. As homeorganizers fazem isso?

    Obrigada,

    Sofia Almeida 919804879

    ResponderEliminar